Bairros: Intensificação das rondas da PM

por adm publicado 04/09/2017 10h15, última modificação 04/09/2017 10h15
A intensificação das rondas para melhorar a segurança nos jardins Botânico e Araucária foi reivindicada pelo vereador Edson Battilani (PPS) ao comandante do 11º Batalhão de Polícia Militar, Mauro Araújo dos Santos, através de requerimento aprovado pela Câmara Municipal.

O vereador também apresentou pedido a prefeitura para que seja reconstruída a ponte-bueiro  sobre o rio Km 128, na estrada rural que dá acesso a Comunidade Vale da Paz. A ponte foi arrancada no período de chuvas em novembro de 2015 e os moradores da área têm que fazer um desvio de cinco quilômetros. Já a estrada encontra-se em péssima condição.

Battilani reivindicou ainda melhorias para o Clube de Mães Margarida (conjunto residencial Ilha Bela). Entre elas, melhorias no piso e consertos na cobertura e banheiros, além de pintura interna e externa. Propôs também a transformação do canteiro formado pelas ruas João Batista Perdoncini, Airton Albuquerque, Juscelino Kubitschek e Alexandre Tomporoski (entre os jardins Três Marias e Albuquerque0, em uma praça pública, com a execução de serviços de paisagismo e instalação de equipamentos de lazer parque infantil, Academia da Primeira Idade - API e Academia da Terceira Idade - ATI).

Mais melhorias pleiteadas pelo vereador Edson Battilani: limpeza da quadra de esportes e em seu entorno, conserto da tabela de basquete e colocação de traves de futsal na quadra poliesportiva do conjunto residencial Ilha Bela, isolamento com alambrado e construção de calçada em torno da área verde do jardim residencial do Lago e a recuperação da área construída ao lado do barracão industrial do conjunto habitacional Dr. Milton Luiz Pereira para utilização pela Associação de Moradores.