C. Mourão: Audiência sobre renovação de contratos de pedágios

por adm publicado 04/09/2017 10h11, última modificação 04/09/2017 10h11
No dia 6 de abril, Campo Mourão vai sediar a realização da nona audiência pública sobre a renovação dos contratos de pedágio nas rodovias do Paraná. Aberto à toda a comunidade, o evento será realizado no auditório da Câmara de Vereadores, a partir das 19h30min.

Audiências públicas para discutir com a comunidade a proposta de renovação antecipada dos contratos que o Governo do Estado tem com empresas concessionárias de rodovias do Anel de Integração estão sendo realizadas nas principais cidades do Paraná. A iniciativa é da Frente Parlamentar Contra a Prorrogação dos Contratos de Pedágio. Em Campo Mourão, a mobilização está sendo coordenada pelo vereador Olivino Custódio (PSC).

"Os mourãoenses estão convidados para participar da audiência pública e se inteirar a respeito da proposta de renovação antecipada dos contratos de pedágios em importantes rodovias do Estado. Também ficarão sabendo os motivos que levaram a criação da Frente Parlamentar Contra a Prorrogação dos Contratos de Pedágio e como os usuários dessas rodovias e a economia do estado serão afetados", observa o vereador Olivino Custódio.