C. Mourão Audiências Públicas na Câmara

por adm publicado 04/09/2017 10h52, última modificação 04/09/2017 10h52
A Comissão Permanente de Méritos Temáticos da Câmara de Vereadores de Campo Mourão agendou a realização de duas audiências públicas para a segunda quinzena deste mês.

No dia 18, a partir das 19 horas, vai acontecer audiência pública para debater a proposta de alteração do limite do volume atualmente permitido pela legislação que regulamenta e disciplina os serviços sonoros de amplificadores de voz, alto-falantes e similares (propaganda de rua) no Município. A iniciativa da realização do encontro é do vereador Edilson Martins.

Já no dia 25, a partir das 19h30min, será realizada audiência pública para discutir soluções para a melhoria da qualidade da prestação de serviços de telefonia móvel em Campo Mourão. À frente da realização do encontro está o vereador Sidnei Jardim.

As duas audiências públicas - abertas à comunidade - serão realizadas no Plenário Vereador José Pereira Carneiro.