C. Mourão: Sessões da Câmara Municipal

por adm publicado 04/09/2017 10h12, última modificação 04/09/2017 10h12
A Câmara de Vereadores de Campo Mourão volta a se reunir, em caráter ordinário, na segunda e terça-feira (27 e 28/3), a partir das 19 horas, no Plenário Vereador José Pereira Carneiro, sob a presidência de Edson Battilani. Abertas a participação da comunidade, serão as últimas sessões de março.

O roteiro prévio prevê a deliberação de 105 indicações, 17 requerimentos e quatro indicações legislativas protocoladas pelos vereadores nas últimas semanas. A grande maioria reivindicando a administração municipal a execução de melhorias nas mais diferentes áreas.

A ordem do dia inclui a discussão e votação de três projetos de lei, oriundos do Poder Executivo, que solicitam autorização para a abertura de créditos adicionais no orçamento do Município: R$ 93.037,25 para a manutenção das unidades de ensino, R$ 15 mil para adquirir equipamentos para uso dos servidores da Secretaria de Obras e Serviços Públicos e R$ 837.335,26 para a manutenção das unidades de ensino.