Câmara participa da assinatura para a construção do novo Centro de Empreendedorismo

por Dirceu Portugal publicado 06/02/2023 17h15, última modificação 07/02/2023 11h09

O vereador Toninho Machado, representando o Poder Legislativo, participou do evento onde foram assinados, pelo prefeito Tauillo Tezelli, o contrato e a ordem de serviço para construção do Centro de Empreendedorismo, Inovação e Tecnologia de Campo Mourão. O novo Centro terá um investimento de R$ 2,5 milhões e será construído próximo ao Ginásio de Esportes JK.

“Será um prédio com arquitetura moderna, que vai marcar esse desenvolvimento tecnológico do município. É a materialização do ecossistema de inovação que cada vez mais projeta Campo Mourão no âmbito do Estado”, destacou o coordenador geral do município, Carlos Alberto Facco.

O Centro de Empreendedorismo, Inovação e Tecnologia será um espaço de atendimento ao microempreendedor, com foco em projetos e negócios em fase inicial, que contenham inovação e base tecnológica. Serão 614,46 metros quadrados de construção com sala de treinamento, consultoria, coworking, copa, estacionamento e uma área de convivência.

"É mais uma obra para alavancar o desenvolvimento de Campo Mourão", lembrou o parlamentar Toninho Machado.