Cascalhamento de estradas rurais é reivindicado por Sidnei Jardim

por adm publicado 01/09/2017 14h15, última modificação 01/09/2017 14h15

A realização de serviços de cascalhamento em 22 estradas rurais de Campo Mourão foi reivindicada nesta semana pelo vereador Sidnei Jardim (PPS) através de indicações apresentadas nas sessões da Câmara Municipal e enviadas ao prefeito Tauillo Tezelli. Melhorar as condições de tráfego nessas vias, contribuindo para o escoamento da produção e o transporte escolar, é o objetivo da melhoria pedida.

Um dos trechos para cascalhamento apontados por Sidnei Jardim liga o distrito de Piquirivaí até o rio do Campo. Ele também solicitou o cascalhamento da estrada rural Boa Esperança, Canela, Rio Claro, Água da Cascata, Cama Patente, Campo Bandeira,da Bica, Santa Lúcia e Indaiá. A mesma melhoria foi pedida para as estradas que dão acesso ao Colégio Estaqdual de Educação Profissional Agrícola, a comunidade São Benedito (Km 28), ao Parque Estadual Lago Azul e as comunidades Alto São João, Água da Jararaca, Água da Escolinha, Mato Queimado, Água do Orestes, Taquaruçu, Água das Limeiras, Água do Paulista e Alto Alegre.

Rondas

Ao comando do 11º Batalhão de Polícia Militar e também ao governo municipal, Sidnei Jardim pediu a intensificação das rondas na área central da cidade (em especial, nas imediações da praça São José).

Mais reivindicações apresentadas pelo vereador: asfaltamento da rua Pedro Ptaszek (jardim Esperança), construção de redutor de velocidade na rua Ponta Grossa (jardim Tropical II), adequação do estacionamento - coma demarcação de vaga destinada a deficiente físico - em frente ao Colégio Estadual Professor Darcy Costa e execução de sinalização horizontal e vertical no cruzamento da rua Marfim com a avenida Irmãos Pereira (jardim Villagio Trombini).