Cidade Nova: Cascalhamento de acesso a PR 558

por adm publicado 15/02/2018 11h08, última modificação 15/02/2018 11h08
Edilson Martins (PR) reivindicou a adequação e cascalhamento da estrada entre a rodovia Bento Fernandes Dias (Campo Mourão – Araruna/PR 558) e a rua São José (jardim Cidade Nova).

A adequação e cascalhamento da estrada entre a rodovia Bento Fernandes Dias (Campo Mourão – Araruna/PR 558) e a rua São José (jardim Cidade Nova) é uma das reivindicações do vereador Edilson Martins (PR) a prefeitura de Campo Mourão. Na próxima semana, a Câmara Municipal delibera indicação de autoria do vereador com o pedido ao prefeito Tauillo Tezelli.

A via apontada por Edilson Martins para receber as melhorias liga o jardim Cidade Nova e vários bairros vizinhos ao Hospital Santa Casa. “A execução dos serviços de adequação e cascalhamento do trecho é de suma importância e proporcionará um acesso mais rápido e seguro aos que trafegam pela via”, destaca o vereador.

O trecho é bastante utilizado, com grande movimento de veículos. Na justificativa da indicação, Edilson Martins observa ainda que nos dias de chuva a lama toma conta da via, enquanto nos dias secos o problema é a poeira “existem ainda muitos buracos na via, causando riscos de acidentes”, finaliza.