Cidade Verde: ATI e pista de caminhada

por adm publicado 01/09/2017 14h07, última modificação 01/09/2017 14h07
Os vereadores Edson Battilani (PPS) e Professor Cícero Pereira de Souza (PT) apresentaram indicação na Câmara Municipal para que a prefeitura de Campo Mourão instale uma Academia da Terceira Idade (ATI) e construa uma pista de caminhada no jardim Cidade Verde.

Os vereadores Edson Battilani (PPS) e Professor Cícero Pereira de Souza (PT) apresentaram indicação na Câmara Municipal para que a prefeitura de Campo Mourão instale uma Academia da Terceira Idade (ATI) e construa uma pista de caminhada no jardim Cidade Verde. Para a realização das melhorias apontaram a área verde localizada entre as ruas Curitiba, Marins Pereira, das Petúnias e Santos Dumont.

O vereador e professor Cícero também apresentou indicação para que a administração municipal execute serviço de poda nas árvores de grande porte localizadas na rua das Petúnias (entre as ruas Curitiba e das Tulipas - jardim Cidade Verde).

Por sua vez, o vereador Edilson Martins (PR) pediu a realização de serviço de recape asfáltico na rua Mato Grosso, entre a avenida Afonso Botelho e a rua João Eraston Schneider.

Moção

A Câmara Municipal aprovou, por unanimidade, moção de congratulações ao pastor Cerino José Barbosa pela comemoração do 93º aniversário. Para comemorar será realizado evento no próximo dia 1º de maio na sede da Igreja Evangélica Assembleia de Deus.

A moção foi apresentada pelo vereador Edilson Martins. Também os vereadores Edson Battilani, Edoel Rocha, Cabo Cruz, Jadir Soares - Pepita, professor Cícero, Tucano, Dr. Miguel e Olivino Custódio subscreveram a proposição.