Comissão: Financiamento para C. Mourão é apreciado pelo Legislativo

por adm publicado 04/09/2017 09h57, última modificação 04/09/2017 09h57

O projeto de lei que autoriza o prefeito Tauillo Tezelli a firmar contrato de operação de crédito com a Agência de Fomento do Paraná S/A, no valor de R$ 19.500.000,00, é umas das matérias que constam da pauta da Comissão Permanente de Finanças e Orçamento da Câmara de Vereadores para a reunião marcada para esta quinta-feira (23/3), às 9 horas. Os recursos destinam-se a pavimentação de vias urbanas, recapeamento asfáltico e aquisição de veículos.

Na reunião, os vereadores que integram a Comissão Permanente de Finanças e Orçamento também vão apreciar dois projetos de lei, oriundos do Poder Executivo, para a abertura de créditos adicionais - suplementar e especial - no orçamento do Município para a execução de serviços de manutenção nas unidades de ensino. Os projetos tramitam em regime de urgência e somam R$ 930.372,51

Outro projeto de lei que também consta da pauta para a reunião autoriza a administração municipal a abrir crédito adicional especial, no valor de R$ 15 mil, para adquirir equipamentos para uso dos servidores da Secretaria de Obras e Serviços Públicos.

Presidida pela vereadora Elvira Schen (PPS), a comissão é integrada ainda pelos vereadores Sidney Ronaldo Ribeiro - "Tucano" (PR) e Edilson Martins (PR).