Comissão Representativa analisa Projeto do Executivo

por adm publicado 27/01/2023 11h24, última modificação 27/01/2023 11h24

A Comissão Representativa (CR) da Câmara de Campo Mourão se reuniu, nesta sexta-feira (27), para analisar o Projeto de Lei nº 23/2023, o qual tem por objetivo a suplementação de dotação orçamentária no valor de R$ 2.350.659,58 (dois milhões, trezentos e cinquenta mil, seiscentos cinquenta e nove reais e cinquenta e oito centavos), no orçamento do município de Campo Mourão exercício financeiro de 2023, para repasse deste valor, na forma de subvenção social, aos prestadores de serviços do Sistema Único de Saúde – SUS.

Estiveram presentes na reunião o presidente Edilson Martins e os membros Miltinho, Toninho Machado, Subtenente Macedo, Escrivão Parma e Bina (relator), todos deram parecer favorável à tramitação do projeto.

Sendo assim, na próxima segunda e terça-feira (30 e 31 respectivamente) os 13 vereadores se reúnem em plenário, a partir das 09 horas, em Sessão Extraordinária, para debater e aprovar em primeiro e segundo turno de discussão e votação o referido projeto.