Dr. Miguel: Vereador do PRB propõe melhorias para os bairros

por adm publicado 01/09/2017 10h27, última modificação 01/09/2017 10h27
Mais 11 indicações de serviços e melhorias reivindicados pelos mourãoenses - principalmente em bairros da cidade - estão sendo encaminhadas à administração municipal pelo vereador Miguel Batista Ribeiro (PRB), através de proposições formuladas através do Poder Legislativo.

Um dos pedidos apresentados é para que a prefeitura realize a revitalização da iluminação pública ao longo de toda a extensão da rua Vitória, no conjunto habitacional Mendes. Muitas das luminárias existentes na via estão queimadas ou quebradas, enquanto outras são muito fracas.

Miguel Ribeiro também quer a construção de redutor de velocidade nas ruas Guarani e Abolição (Conjunto Parque Verde), além da execução de serviço de recapeamento asfáltico em toda a extensão da rua Duque de Caxias (jardim Lar Paraná). A instalação de abrigo em pontos de ônibus localizados nas ruas Gustavo João Quenehen e Eulália Carneiro Campos (jardim Alvorada) foi outro pedido protocolado pelo vereador.

Quatro indicações foram para a realização de serviços e obras no campo de futebol do conjunto habitacional Mendes: construção de vestiário, elevação do alambrado lateral, aquisição de duas traves e corte de grama em torno do campo.

O vereador Miguel Batista Ribeiro reivindicou também a prefeitura que providencie a limpeza dos terrenos de propriedade do Município localizado na rua da Abolição, conjunto Parque Verde e no conjunto Mendes.