Legislativo: Mesa Executiva e Colégio de Líderes terão reunião

por adm publicado 30/08/2017 16h46, última modificação 30/08/2017 16h46

O presidente da Câmara de Vereadores de Campo Mourão, Edson Battilani, convocou reunião da Mesa Executiva e do Colégio de Líderes para esta sexta-feira (10/2), às 13h30min. No encontro será definida a composição das comissões permanentes do Poder Legislativo para o biênio 2017-2018.

Atendendo ao disposto no Regimento Interno da Câmara Municipal, a Mesa Executiva fixará a composição numérica das quatro comissões permanentes: de Justiça e Redação, de Finanças e Orçamento, de Méritos Temáticos e de Saúde Educação e Segurança Pública. A mesa executiva é composta por cinco vereadores: presidente - Edson Battilani; 1º vice presidente - Edilson Martins; 2º vice presidente - Sidney Ronaldo Ribeiro; 1º secretário - Jadir Soares - "Pewpita";  2º secretário - Roberto Cruz Mendes (cabo Cruz).

Na sequência da reunião será organizada a distribuição das vagas nas comissões permanentes, ouvindo-se o Colégio de Líderes. As primeiras sessões de caráter ordinário da Câmara Municipal de Campo Mourão está agendadas para os próximos dias 20 e 21, a partir das 19 horas, no Plenário Vereador José Pereira Carneiro.