Machado sugere a instalação de alambrado em rua do Conjunto Habitacional Milton Luiz Pereira

por Dirceu Portugal publicado 12/01/2023 11h36, última modificação 12/01/2023 11h36

O vereador Toninho Machado apresentou na última sessão ordinária da Câmara de Campo Mourão, uma indicação – aprovada em plenário por unanimidade dos parlamentares – sugerindo ao Poder Executivo, a instalação de um alambrado na Rua Nelson Bittencourt do Prado, no trecho entre a Rua das Emas até a Rua das Águias, no Conjunto Habitacional Dr. Milton Luiz Pereira.

Segundo o parlamentar, a indicação é fruto de pedidos dos moradores. “Fui procurado por munícipes que relataram a necessidade da proteção de alambrado, pois a reserva tem sido alvo de descarte incorreto de lixo, bem como tem sido utilizada de maneira inapropriada por alguns cidadãos, gerando assim desconforto para as crianças e moradores locais”.

O vereador também apresentou uma indicação sugerindo a identificação do nome das ruas através da pintura dos postes ou colocação de placas informativa, nas seguintes ruas: Caçanjurê, Jorge José dos Santos, Província, João Covalski Filho, 27 de Dezembro, Dr Décio Carlos Slomp, Dr Antônio Fernando Slomp, Dr Hugo Lisot Slomp, Cândida Lain, André Slomp Azevedo e Daniele Slomp Busarelo, no Jardim Veneza.