Melhorias em praças esportivas

por adm publicado 30/08/2017 16h18, última modificação 30/08/2017 16h18
A reforma da quadra do Complexo Esportivo Roberto Brzezinski e a implantação de iluminação adequada no Kartódromo Municipal Horário Amaral, para que possibilite a realização de competições noturnas

 A reforma da quadra do Complexo Esportivo Roberto Brzezinski e a implantação de iluminação adequada no Kartódromo Municipal Horário Amaral, para que possibilite a realização de competições noturnas, são algumas das reivindicações apresentadas à prefeitura de Campo Mourão pela vereadora Nelita Piacentini (PR).

   Os pedidos foram formulados através de indicações protocoladas na Câmara Municipal e as proposições da vereadora serão deliberadas nas primeiras sessões ordinárias do Poder Legislativo em 2017, marcadas para os próximos dias 20 e 21. Nelita Piacentini também solicitou a retomada das aulas de musculação para a terceira idade no quartel do Corpo de Bombeiros e a aquisição e destinação de computadores para o Centro da Juventude Itachir Tagliari para que possam ser oferecidos cursos de informática a jovens, adultos e idosos.

Semáfaro

   Outra indicação protocolada pela vereadora é para que a prefeitura instale semáfaro no cruzamento da avenida Armelindo Trombini com a rua Souza Naves (jardim Albuquerque), com forma de prevenir a ocorrência de acidentes. Ela também quer a realização de recapeamento asfáltico em toda a extensão da rua Canafístula (jardim Santa Nilce I), a limpeza de bueiro na rua Guarani (jardim Pio XII) e a fiscalização para coibir o tráfego de caminhões pesados na avenida João Bento (em cumprimento a legislação municipal).