Melhorias na iluminação, reivindica Sidnei Jardim

por adm publicado 21/02/2018 14h30, última modificação 21/02/2018 14h30
Sidnei Jardim (PPS) apresentou várias indicações nas sessões da Câmara Municipal de Campo Mourão realizadas no início desta semana foram com pedidos à prefeitura para que execute serviços de manutenção no sistema de iluminação pública em bairros da cidade.

A maioria das indicações que o vereador e advogado Sidnei Jardim (PPS) apresentou nas sessões da Câmara Municipal de Campo Mourão realizadas no início desta semana foram com pedidos à prefeitura para que execute serviços de manutenção no sistema de iluminação pública em bairros da cidade. Outras indicações foram para que a administração municipal providencie a execução de serviços de limpeza e capinagem em vias públicas, além de serviços em unidade da Rede Municipal de Ensino.

O vereador pediu a substituição de luminárias queimadas nas avenidas Manoel Nogueira (jardim lar Paraná) e Bronislau Wronski (jardim Aeroporto), na travessa João Durski (jardim Batel) e nas ruas Dr. Nelson Bittencourt Prado e Primavera (jardim lar Paraná) e São Carlos (jardim Flórida).

Duas indicações foram para que seja realizada a limpeza e capinagem na rua Sabiá (jardim Tropical) e no canteiro central da rua Pássaro Preto (conjunto Dr. Milton Luiz Pereira).

Escola

Sidnei Jardim reforçou ainda o pedido para que a prefeitura providencie a execução de uma série de serviços e melhorias na Escola Municipal Cidade Nova (jardim Cidade Nova). Além da limpeza, o vereador pediu a realização de serviços de manutenção da cobertura, muros, passeio público, troca de mobiliário e retirada de entulhos.