Novas ligações entre os jardins Paulino e Europa

por adm publicado 14/11/2018 08h09, última modificação 14/11/2018 08h09

Gestões para que a prefeitura de Campo Mourão faça a abertura de novas vias públicas ligando os jardins Paulino e Europa I e II foram iniciadas pelo vereador Jadir Soares – Pepita (PPS), através de proposição apresentar na última sessão do Poder Legislativo.

O pedido é para que sejam ligadas as ruas Dr. Antônio Fernando (jardim Paulino) a ruas Rússia (jardim Europa I). Também que seja aberta uma via ligando as ruas Dr. Hugo Lisot Slomp (jardim Paulino) a rua projetada “B” (jardim Europa II). Destaca o vereador Pepita que a abertura das novas vias facilitará o acesso dos moradores que vem do centro e residem nos jardins Europa I e II, que atualmente precisam fazer a volta pelo conjunto habitacional Dr. Milton Luiz Pereira.

Outras reivindicações apresentadas pelo vereador: transformação da rua Miss Yolanda em mão única no trecho da avenida Presidente John Kennedy a rua Duque de Caxias (jardim Lar Paraná), recuperação da malha asfáltica de trechos da rua Conrado (jardim Conrado) e da travessa Geraldo Bastos (jardim São Sebastião) e a execução de roçada, limpeza, manutenção do alambrado, demarcação e pintura das traves do campo de futebol do jardim Paulino.

Para o Centro Municipal de Educação Infantil Afonso Staniszewski, o vereador Pepita solicitou a construção de cobertura nas laterais do refeitório, enquanto para o Centro Municipal de Educação Infantil Criança Feliz pleiteou a construção de rampas de acesso ao pátio. Também pediu a adequação da avenida Manoel Mendes de Camargo (entre as ruas Laurindo Borges e Santos Dumont) para o devido escoamento da água.

Em conjunto

Duas indicações foram apresentadas, em conjunto, pelos vereadores Jadir Soares – pepita (PPS) e Roberto Cruz Mendes – Cabo Cruz (PSL). Uma para a construção de um quiosque e uma quadra de malha nas dependências da escola municipal Professor Domingos José de Souza (com entrada pela rua Cardeal – jardim Tropical I) e a execução de roçada de terreno na avenida dos Lagos (jardim Tropical II).