Novo presidente da Câmara assina indicação do Líder de Governo no Legislativo

por Dirceu Portugal publicado 03/01/2023 16h48, última modificação 03/01/2023 16h48

O novo presidente da Câmara de Campo Mourão, Edilson Martins, assinou e despachou na manhã desta terça-feira (03), o ofício 01/2023 do prefeito Tauillo Tezelli, que indicou pela segunda vez, o vereador Devanildo Parma Bassi (Escrivão Parma), como Líder do Governo durante as Sessões Legislativas, da 18ª Legislatura. A nova indicação começa a vale a partir desta terça-feira (03).

“É o Líder quem faz o trabalho de apresentação e intermediação dos projetos que irão para o Legislativo, além de promover as reuniões com os vereadores. Para essa tarefa tem que ter um bom relacionamento com todos os parlamentares, e o vereador Escrivão Parma tem esse perfil”, comentou o prefeito.

Indicado pela segunda vez como Líder de Governo, Parma agradeceu a escolha. “Vamos continuar atuando para que os Poderes permaneçam trabalhando de forma harmônica, sempre em prol do crescimento da cidade e do bem estar dos moradores de Campo Mourão”, comentou o parlamentar.