Novo presidente e nova Mesa Executiva da Câmara de CM tomam posse no dia 2 de janeiro

por Dirceu Portugal publicado 21/12/2022 12h40, última modificação 21/12/2022 12h49

O novo presidente da Câmara de Campo Mourão, vereador Edilson Martins e os parlamentares membros da nova Mesa Executiva, Miltinho Cidade Nova (1º vice-presidente), Subtenente Macedo (2º vice-presidente), Jadir Soares Pepita (1º secretário) e Naiany Hruschka Salvadori (2ª secretária), eleitos na sessão ordinária da última terça-feira (13), tomam posse às 09 horas, no plenário do Legislativo, no próximo dia 2 de janeiro para o biênio 2023/2024.

“Primeiramente agradeço a Deus pela oportunidade que me concedeu. Há três mandatos esperava essa oportunidade e na vida tudo há um tempo, e chegou o tempo do vereador Edilson Martins, eleito presidente da Câmara de Campo Mourão, com o apoio dos demais vereadores. Vamos fazer um trabalho direcionado à população para que a comunidade de Campo Mourão seja ainda mais beneficiada, contando com o apoio do Executivo, com quem temos um ótimo relacionamento. Somos poderes independentes e harmônicos”, lembrou o presidente eleito.

Edilson Martins tem 47 anos, nasceu no dia 26 de março de 1975 e o seu primeiro mandato como parlamentar iniciou em janeiro de 2013 e terminou em dezembro de 2016. Martins foi reeleito para o mandato 2017 - 2020 e eleito novamente em outubro de 2020 para exercer o cargo como vereador de 2021 - 2024. “As expectativas para os próximos dois anos são muito boas. Temos vários projetos em andamento, porém cada vereador trabalha de uma forma. Vamos reunir, em janeiro, com a nova Mesa eleita para trabalhar ainda mais em prol dos moradores do nosso município”, enfatizou Martins.