Olivino Custódio sugere obras em estrada rural para melhorar escoamento da produção agrícola

por Dirceu Portugal publicado 13/01/2023 12h19, última modificação 13/01/2023 12h19

O vereador Olivino Custódio apresentou, na última sessão ordinária da Câmara de Campo Mourão, aos demais parlamentares, uma indicação sugerindo ao Poder Executivo, o cascalhamento em uma estrada para facilitar o tráfego de moradores e principalmente, contribuir com produtores rurais na hora de retirar a produção agrícola.

A obra sugerida por Custódio começa na estrada SR 272 até o sítio Nossa Senhora Aparecida, na comunidade rural Pingo d´água. “Os moradores reclamam da dificuldade em transitar pela estrada em dias de chuva. Já os produtores rurais têm problemas com os caminhões na época de retirar a produção agrícola, e com tratores em períodos de plantio das safras e da aplicação de defensivos nas plantações. O cascalhamento iria facilitar a vida de todos os moradores e agricultores da comunidade”, lembrou Custódio.