Parma sugere reformas na Escola de Circo em CM

por Dirceu Portugal publicado 19/01/2023 11h34, última modificação 19/01/2023 11h34

Na última sessão ordinária do Legislativo, o vereador Escrivão Parma, apresentou uma Indicação, aprovada por unanimidade dos parlamentares, sugerindo ao Poder Executivo, reformas na Escola de Circo, localizado na Vila Teixeira.

Parma sugeriu na Indicação, a capinagem de todo o terreno, a pintura das salas de aulas, a troca, conserto ou a manutenção dos móveis, substituição dos vidros quebrados, a pintura dos muros, na parte interna e externa e a limpeza do lago.

Parma justificou a Indicação como um pedido dos moradores em torno da Escola Circense. “Os moradores me procuraram e solicitaram as reformas e as obras na escola”, comentou o vereador.

A Indicação foi encaminhada ao Poder Executivo para providências.