Primeiras sessões ordinárias do Legislativo de C. Mourão

por adm publicado 01/09/2017 10h35, última modificação 01/09/2017 10h35

Na próxima segunda e terça-feira (20 e 21/2), a partir das 19 horas, no Plenário Vereador José Pereira Carneiro, a Câmara de Vereadores de Campo Mourão realiza as primeiras sessões de caráter ordinário da atual legislatura. Abertas à população, as sessões serão presididas por Edson Battilani (PPS) e secretariadas por Jadir Soares - "Pepita" (PPS).

Do roteiro prévio para as sessões consta a deliberação de 364 indicações e 28 requerimentos de autoria dos vereadores. Também serão votadas duas moções e dado encaminhamento a três indicações legislativas. Da ordem do dia, para discussão e votação, consta apenas um projeto de lei - de autoria da Comissão Permanente de Finanças e Orçamento - que revoga a lei que declarou de utilidade pública a Fundação João Laurani. Porém, mais projetos poderão ser incluídos na ordem do dia ao longo da segunda-feira.

Comissão

A Comissão Permanente de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal reúne-se na segunda-feira (20/2), às 9 horas, para apreciar três projetos de leis, oriundos do Poder Executivo, que tratam da abertura de créditos adicionais especiais e suplementar, no valor total de R$ 100.778,07. Um dos projetos abre crédito no valor de R$ 95 mil para o pagamento de aluguel do Centro Municipal de Educação Infantil Mundo Encantado.

Nos dias 22 e 23, a Comissão Permanente de Finanças e Orçamento realiza audiências públicas - a partir das 18h30min - para a prestação de contas do Poder Executivo e da Secretaria da Saúde, respectivamente referentes ao terceiro quadrimestre de 2016.