Recuperação, com urgência, de asfalto no jardim Shangrilá

por adm publicado 30/08/2017 16h20, última modificação 30/08/2017 16h20

O vereador e advogado Luiz Alfredo (PT do B) protocolou indicações na Câmara Municipal para que a prefeitura de Campo Mourão providencie, com urgência, a recuperação da malha asfáltica de duas ruas do jardim Shangrilá. Foi solicitada a execução da melhoria nas ruas Mogno e Antônio Toledo da Silveira.

Em abril do ano passado, moradores do bairro protocolaram reclamação na Ouvidoria da prefeitura e pediram a realização de serviço de manutenção da pavimentação asfáltica "tendo em vista a enorme quantidade de buracos existentes ao longo das vias, o que torna péssima a situação de trafegabilidade", explica o vereador.

As indicações apresentadas pelo vereador Luiz Alfredo serão deliberadas nas sessões que a Câmara Municipal de Campo Mourão realiza nos próximos dias 20 e 21, a partir das 19 horas.