Recursos para viabilizar o condomínio e clube do idoso

por adm publicado 04/09/2017 09h37, última modificação 04/09/2017 09h37
Quatro vereadores de Campo Mourão apresentaram requerimento na Câmara Municipal para que o prefeito Tauillo Tezelli interceda junto aos deputados federais Rubens Bueno e Fernando Franscischini, em caráter de urgência, com a finalidade de assegurar recursos da União para viabilizar o Condomínio do Idoso e o Clube do Idoso.

A proposição tramitou na sessão ordinária que o Poder Legislativo realizou na noite de segunda-feira (13/3) e foi aprovada por unanimidade. Edilson Martins (PR), Edoel Rocha (PDT), Sidnei Ronaldo Ribeiro - "Tucano" (PR) e Roberto Cruz Mendes - "Cabo Cruz" (PSL) foram os autores do requerimento.

A sugestão é no sentido que os dois parlamentares federais apresentem emenda no orçamento do governo federal para captar os recursos. "A iniciativa visa atender às necessidades da população da terceira idade de Campo Mourão", ressaltam os vereadores na proposição.