Revisão na iluminação da Av. Presidente Kennedy

por adm publicado 16/02/2018 16h41, última modificação 16/02/2018 16h41
Edoel Rocha (PDT) está encaminhando à Prefeitura, a revisão completa da iluminação da avenida Presidente John Kennedy
A realização de uma completa revisão no sistema de iluminação pública da avenida Presidente John Kennedy, em caráter de urgência, é um dos pedidos que o vereador e advogado Edoel Rocha (PDT) está encaminhando a prefeitura de Campo Mourão. Segundo moradores da Asa Oeste, luminárias da via ficam acesas durante o dia todo, desperdiçando energia elétrica.

O pedido à administração municipal está sendo feito através de indicação protocolada na Câmara Municipal, que será apreciada e deliberada nas sessões ordinárias marcadas para a próxima semana. Cinco trechos da avenida que corta toda a Asa Oeste da cidade, onde os problemas no sistema de iluminação são mais constantes, foram apontados pelo vereador.

Edoel Rocha também protocolou indicações para que a prefeitura providencie a execução de serviços de roçada e limpeza no terreno ao lado da unidade básica de saúde do DANFERI, cascalhamento de trecho de estrada que dá acesso a BR 369 (nas proximidades das torres de televisão) e a realização de estudo para a transformação da rua Germano Francisco Rodolfo Bathke (entre as ruas Prefeito Horácio Amaral e Francisco Beltrão – jardim Santa Cruz) em mão única ou construir dois redutores de velocidade.

O vereador do PDT solicitou ainda a realização de serviço de compactação com pedras e piche no estacionamento do Cemtro Municipal de Educação Infantil Pequenos Brilhantes (jardim Maia).

Louvor

Nas sessões da próxima semana, a Câmara Municipal também apreciará requerimento do vereador Edoel Rocha que propõe Voto de Louvor a Caroline dos Reis Biazin pela participação e sucesso alcançado no programa The Voice Brasil (Rede Globo).