Serviços funerários: Pepita requer cópia de licitação

por adm publicado 01/09/2017 14h12, última modificação 01/09/2017 14h12

No prazo máximo de 30 dias, a Prefeitura de Campo Mourão terá de fornecer à Câmara Municipal cópia de todo o processo administrativo e da licitação que resultou no contrato firmado com o Sistema Prever para a exploração dos serviços funerários. A documentação foi pedida pelo vereador Jadir Soares - "Pepita" (PPS) através de requerimento aprovado esta semana, por unanimidade, pelo Legislativo Municipal.

O vereador também apresentou dezenas de indicações para que a administração municipal execute melhorias na área central e nos bairros de Campo Mourão. "Pepita" solicitou o asfaltamento de trechos das ruas Ana Teodoro de Lima, Hilton Santin e Professor José Roberto Rodrigues (jardim Modelo), além da instalação de Academia da Terceira Idade (ATI) junto à escola municipal Manoel de Nóbrega (comunidade do KM 128) e ao Centro de Integração Esperança (jardim Modelo).

Oito indicações foram para que a prefeitura realize recapeamento asfáltico em trechos das avenidas Irmãos Pereira e Capitão Índio Bandeira, bem como nas ruas Gilberto Gonçalves Açafrão, Antônio Vargas Netto, Ana de Lima (jardim Modelo) e Porto Alegre (vila Rio Grande).

Mais reivindicações apresentadas por Jadir Soares: construção de calçada em torno do Tiro de Guerra (jardim Flórida), execução de redutor de velocidade na avenida Parigot de Souza (conjunto residencial Parigot de Souza), colocação de nova tampa e, buieiro na rua Sílvio Percy Ferro (jardim Isabel) e a autuação de proprietários de imóveis com mato, lixo e entulho nas ruas Santa Catarina (jardim Flórida)e Prefeito Daniel Portela (jardim Isabel).

Ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (Dnit) solicitou a realização de serviços de manutenção - poda de árvores e corte de grama - no canteiro central  da avenida Miguel Luiz Pereira.