Servidores: Redução de carga horária

por adm publicado 04/09/2017 10h57, última modificação 04/09/2017 10h57

A possibilidade de redução da carga horária para servidores municipais de Campo Mourão que tenham filhos portadores de necessidades especiais e que a presença dos pais seja indispensável voltou a ser debatida na Câmara Municipal. No ano passado, o vereador Luiz Alfredo (PT do B) apresentou indicação legislativa para que o Poder Executivo enviasse projeto de lei estabelecendo essa possibilidade de redução de carga horária.

Agora, os vereadores Sidney Ribeiro - "Tucano" (PR) e Luiz Alfredo (PT do B) apresentaram requerimento no Poder Legislativo para que o prefeito Tauillo Tezelli informe se tomou conhecimento da indicação legislativa encaminhada a administração municipal passada.

Eles querem saber ainda se há interesse da atual administração municipal em implementar essa possibilidade de redução de jornada de trabalho. Em caso positivo, também querem saber qual a previsão para encaminhamento de projeto> Já em caso negativo, os dois vereadores querem saber o motivo.

Mudança

O vereador Tucano, juntamente com os vereadores Edilson Martins (PR) e Roberto Cruz Mendes - Cabo Cruz (PSL),  também apresentou indicação para que seja realizada mudança no sentido do tráfego de veículos. Também pediram estacionamento de um lado na rua Ilha do Mel (conjunto residencial Ilha Bela).