Vereador Cabo Cruz pede melhorias na área esportiva

por adm publicado 01/09/2017 11h16, última modificação 01/09/2017 11h16
A construção de uma pista de skate no jardim Lar Paraná e de uma piscina destinada ao público infantil no Complexo Esportivo Roberto Brzezinski, além da execução de uma quadra de areia ao lado do campo de futebol da comunidade rural de São Benedito. Essas foram apenas algumas das melhorias que o vereador Roberto Cruz Mendes - Cabo Cruz (PR) reivindicou a prefeitura de Campo Mourão através de indicações protocoladas na Câmara Municipal.

O vereador também pediu a administração municipal que viabilize a aquisição de material básico para o atletismo mourãoense e a pintura e demarcação da quadra poliesportiva do Parque Municipal Governador Pedro Viriato de Souza (com a colocação de traves e redes). Pleitou ainda a reforma das dependências administrativas do complexo esportivo Roberto Brzezinski, a instalação de Academia da Terceira Idade na comunidade rural de São Benedito e a implantação de um parque infantil na praça São José (centro).

Para o Parque Municipal Joaquim Teodoro de Oliveira (Parque do Lago), o Cabo Cruz solicitou a revitalização da quadra de futsal, a construção de campo de futebol e a instalação de alambrado entre o lago e a pista de caminhada. Com o alambrado, o vereador visa preservar as capivaras e evitar contatos com os frequentadores do logradouro (principalmente as crianças).