Vereador: Melhorias no Parque do Lago propostas por Miguel Ribeiro

por adm publicado 30/08/2017 16h23, última modificação 30/08/2017 16h23
iniciou gestões junto à prefeitura de Campo Mourão para que sejam executadas várias melhorias na principal área pública de recreação e lazer da cidade: O Parque Municipal Joaquim Teodoro de Oliveira - o Parque do Lago.

  Através de indicações recentemente apresentadas na Câmara Municipal, o vereador e advogado Miguel Batista Ribeiro (PRB) iniciou gestões junto à prefeitura de Campo Mourão para que sejam executadas várias melhorias na principal área pública de recreação e lazer da cidade: O Parque Municipal Joaquim Teodoro de Oliveira - o Parque do Lago.

   Uma das indicações é para que a administração municipal providencie a revitalização da iluminação do passeio público do logradouro. Ele também pediu a reforma das duas pontes de madeira existente no lago e ainda a execução de serviços visando a recuperação das instalações onde antigamente funcionava a praça de alimentação.

   "O Parque do Lago é muito visitado e utilizado pelos cidadãos mourãoenses para atividades de lazer e esporte. Portanto, a área necessita do devido cuidado pelo poder público", salienta o vereador.

Costura

   Miguel Batista Ribeiro também registrou súmulas na Câmara Municipal  para a apresentação de proposições com o intuito de que a prefeitura institua programa social de costura no jardim Lar Paraná e no conjunto habitacional Fortunato Perdoncini e no conjunto residencial Piacentini.