Vereador quer banheiro em praças

por adm publicado 01/09/2017 14h13, última modificação 01/09/2017 14h13

Entre as indicações que o vereador Roberto Cruz Mendes - Cabo Cruz (PSL) apresentou a prefeitura de Campo Mourão estão pedidos para que sejam construídos banheiros públicos nas praças São José e Bento Munhoz da Rocha Netto (do Fórum). As proposições foram deliberadas nas sessões que o Poder Legislativo realizou nesta semana.

O vereador também propôs a execução de pavimentação asfáltica nas ruas Cristo Rei, dos Encontros, dos Chacareiros, das Missões e Ipanema (jardim Tropical II), José de Oliveira (jardim Damasco) e do Lazer (entre a avenida dos Lagos e a rua dos Encontros - jardim Tropical II). Pediu ainda a readequação da pavimentação na esquina da rua Galo da Serra com a avenida Jacutinga (jardim Tropical II) e a realização de recape nas ruas Atalaia (conjunto Parigot de Souza), Mato Grosso (entre a avenida Jorge Walter e a perimetral Tancredo Neves) e Santa Catarina (entre as avenidas Guilherme de Paula Xavier e Jorge Walter) e na ponte que liga os jardins Gutierrez e Botânico.

Mais melhorias solicitadas pelo vereador Cabo Cruz: demarcação de redutores de velocidade existentes na rua Eucalipto, pintura de nome de ruas nos postes das ruas Iguatemi e Eucalipto, com demarcação de faixa de pedestres (conjunto Parigot de Souza), colocação de tampa em bueiro na esquina do Colégio Estadual Professor Darcy Costa, construção de faixa elevada para travessia de pedestres na rua Santos Dumont (em frente a Unidade Polo)e a substituição de luminárias queimadas na rua Jacutinga (jardim Tropical II).