10 de Outubro: Comenda para a Marujo Sport

por adm publicado 21/09/2018 16h10, última modificação 21/09/2018 16h10

Na Câmara Municipal de Campo Mourão tramita projeto de resolução, de autoria do vereador Edilson Martins (PR), que concede a Comenda 10 de Outubro à empresa Marujo Sport, que em dezembro comemora 17 anos de fundação e atividade na cidade. Todos os demais 12 vereadores mourãoenses subscreveram a proposição.

A empresa foi inaugurada no dia 17 de dezembro de 2001 como Marujo Caça, Pesca e Camping, instalada em uma sala localizada na avenida Manoel Mendes de Camargo (próximo à prefeitura). Com o êxito alcançado pelo empreendimento, que tem Ivone Nazari e Alcir Rodrigues da Silva como sócios proprietários, a loja foi transferida em 2005 para a avenida Capitão Índio Bandeira, passando a ocupar um imóvel de maior dimensão para viabilizar a linha de produtos comercializados e assegurar bom atendimento aos clientes. Surgiu aí a Marujo Sport, agregando a linha de esporte e o aumento significativo do quadro de funcionários.

A empresa conta atualmente com 13 funcionários e atende não apenas Campo Mourão, mas uma vastíssima região.