16ª SDP: Intervenção de deputado para manutenção do delegado chefe

por adm publicado 13/12/2018 13h40, última modificação 13/12/2018 13h39

O vereador e advogado Miguel Batista Ribeiro (PRB) protocolou requerimento na Câmara Municipal de Campo Mourão com pedido ao deputado Márcio Nunes para que interceda junto a Secretaria Estadual de Segurança Pública no sentido de que o delegado chefe da 16ª Subdivisão Policial, Gustavo de Pinho Alves, permaneça à frente do órgão.

A proposição será levada a plenário para discussão e votação nas sessões que o Poder Legislativo do Município realiza no início da próxima semana.

“Tendo em vista os relevantes serviços prestados pelo delegado junto a 16ª SDP, em Campo Mourão e na região, necessária se faz sua manutenção no cargo, a fim de dar continuidade ao excelente trabalho que vem sendo realizado”, acentua o vereador na justificativa do requerimento.