1º Período: Últimas sessões do Poder Legislativo

por adm publicado 09/07/2018 08h16, última modificação 09/07/2018 08h16

Na segunda e terça-feira (9 e 10/7), a partir das 19 horas, no Plenário Vereador José Pereira Carneiro, a Câmara Municipal de Campo Mourão realiza as últimas sessões de caráter ordinário do primeiro período de 2018. Os trabalhos ordinários em plenário serão retomados pelo Poder Legislativo nos dias 6 e 7 de agosto.

O roteiro prévio para as sessões da próxima semana inclui a deliberação de 67 indicações, 17 requerimentos e uma moção protocolados pelos vereadores nas últimas semanas. Também serão apresentadas e encaminhadas para apreciação cinco indicações legislativas apresentadas pelos vereadores.

Da ordem do dia contam quatro projetos de lei para discussão e votação. Um deles, de autoria do Poder Executivo, dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentária (LDO) do Município para 2019.