‘Pepita’ solicita recursos para compra de maquinários pesados

por Dirceu Portugal publicado 16/05/2023 17h03, última modificação 16/05/2023 17h03

O vereador e 1º secretário da Mesa Executiva da Câmara de Campo Mourão, Jadir Soares (Pepita), protocolou na Casa de Leis dois requerimentos de urgência - apresentados e aprovados por unanimidade dos parlamentares na última sessão ordinária - solicitando ao governador Ratinho Junior e ao deputado estadual Douglas Fabrício, recursos para compra de uma motoniveladora e uma pá-carregadeira para ser utilizadas pela Secretaria de Mobilidade Urbana (SEIMOB).

“Essas máquinas pesadas são de suma importância para agilizar e facilitar o trabalho da Secretaria de Mobilidade Urbana do município. Além de auxiliar na recuperação e manutenção de estradas, será útil para a realização de outros serviços na cidade. Com a aquisição de novos maquinários, os antigos serão substituídos, uma vez que estão  desgastados devido ao tempo de uso”, comentou Pepita.

No segundo requerimento, o parlamentar solicitou recursos para a aquisição de uma retroescavadeira para ser usado pela Secretaria de Meio Ambiente (SEMA).

“Esta máquina pesada vai facilitar o trabalho da Secretaria de Meio Ambiente e auxiliar nos serviços de remoção de resíduos, entulhos e a retirada de terra, pedras e escavação, e ainda, será útil para a realização de outros serviços na cidade”, lembrou.