‘Pepita’ sugere a instalação de academia e parque infantil com brinquedo para crianças com necessidades especiais

por Dirceu Portugal publicado 01/11/2023 18h12, última modificação 01/11/2023 18h12

O vereador Jadir Soares ‘Pepita’ apresentou na última sessão ordinária do Poder Legislativo, uma Indicação, sugerindo a prefeitura a instalação de uma Academia da Primeira ldade (APl), da Terceira ldade (ATl) e um parque infantil com pelo menos um brinquedo adaptado para crianças com necessidades especiais.

A Indicação foi aprovada por unanimidade e será encaminhada ao Poder Executivo, através de um ofício.

‘Pepita’ sugeriu a implantação da academia no terreno localizado na Rua Erica Labes, no trecho entre a Rua Antônio Manfrini e Rua Luiz Zanotin, no Jardim lpanema.

“A Indicação tem por objetivo atender uma reivindicação dos moradores tendo em vista que com um parque infantil e academia da primeira e da terceira idade, a comunidade do bairro terá lazer e melhor qualidade de vida”, comentou o vereador.