‘Pepita’, sugere mudanças no estacionamento da Jhon Kenedy e alteração para sentido único na Rua Conrado Pochapski

por Dirceu Portugal publicado 22/02/2023 17h57, última modificação 22/02/2023 17h57

O vereador Jadir Soares (Pepita), protocolou duas Indicações na Câmara de Campo Mourão - aprovadas em plenário por unanimidade - sugerindo ao Poder Executivo - mudanças no estacionamento de duas vias públicas, uma no Lar Paraná e outra no Jardim Conrado.

Na primeira Indicação, Pepita sugeriu o recuo para estacionamento diagonal de automóveis, no Canteiro, da Avenida Presidente Jhon Kennedy, próximo ao número 1300, trecho entre a Rua Curripião e Rua Lemos do Prado, no bairro Lar Paraná.

“A Indicação é uma solicitação dos comerciantes da região, visando melhorar o tráfego de veículos na Avenida, garantindo a segurança de pedestres que trafegam pelo local”, disse Pepita.

Na segunda Indicação, o vereador sugeriu mudança da via para sentido único, ou mudança do estacionamento para somente um lado da via, com a sinalização vertical e horizontal na Rua Conrado Pochapski, no trecho entre a Rua Engenheiro Mercer e Rua Apolinário Gorski, no bairro Jardim Conrado. “A Indicação visa atender ao pedido dos moradores do local. A rua além de estreita, com estacionamento dos dois lados da pista, tem um tráfego intenso de veículos, dificultando a passagem dos automóveis e pedestres”, comentou Pepita.

Os ofícios com as sugestões foram encaminhados pela Câmara ao Poder Executivo.