“Pepita” pede recapeamento

por adm publicado 13/12/2017 17h11, última modificação 13/12/2017 17h11
Pedido a prefeitura para que execute serviço de recapeamento asfáltico em vias públicas de Campo Mourão.

“Pepita” pede recapeamento

Nove das 13 indicações que o vereador Jadir Soares – “Pepita” (PPS) apresentou esta semana na Câmara Municipal foram com pedido a prefeitura para que execute serviço de recapeamento asfáltico em vias públicas de Campo Mourão. Dezesseis trechos de ruas e avenidas de bairros e da área central foram apontados para receber a melhoria.

Foi reivindicado o recapeamento asfáltico para as ruas Francisco Albuquerque (entre as avenidas Goioerê e Comendador Norberto Marcondes), Laurindo Borges (entre as ruas Marins Pereira e das Papoulas – jardim Cidade Verde), Nova Esperança (entre a avenida Guilherme de Paula Xavier e a perimetral Tancredo Neves – jardim Santa Nilce I) e São Paulo (entre as avenidas Afonso Botelho e a perimetral Tancredo Neves – centro).

A melhoria também foi solicitada para as ruas Cruzeiro do Oeste (entre as avenidas Goioerê e Comendador Norberto Marcondes e entre a rua João Xavier Padilha e a perimetral Tancredo Neves – centro), Peabiru (entre as avenidas Comendador Norberto Marcondes e Guilherme de Paula Xavier) e das Lontras (entre as ruas Lemos do Prado e da Província – jardim Pio XII).

Foi ainda pleiteado o recapeamento de trechos das ruas Apolônia Staniszewski, Carlos Otto Roeder, dos Expedicionários, Franz Kaiser e João Xavier Padilha (jardim Copacabana I), Piquirivaí e Bela Vista (jardim Lar Paraná) e da Travessa Hibiscos (jardim Verdes Campos).

Indicações

As demais indicações apresentadas por Jadir Soares foram para que a prefeitura providencie a instalação de iluminação pública na travessa Jequitibá (entre a avenida Manoel Nogueira e a rua Cajueiras – Parque Residencial Ipê), execute uma série de melhorias no Centro Municipal de Educação Infantil Amor Perfeito (jardim lar Paraná) e coloque placas de conscientização sobre a importância do recolhimento do lixo no Parque Municipal Joaquim Teodoro de Oliveira, além da instalação de lixeiras no passeio público e próximo a quadra de areia.

O cascalhamento da rua Halle Nasser (entre as ruas Tarumã e das Glórias – jardim Damasco) e a realização de serviço de manutenção em postes republicanos localizados na avenida Irmãos Pereira (esquina com a rua Brasil) foram outros pedidos apresentados pelo vereador Jadir Soares.