“Pepita” pede sinalização

por adm publicado 27/08/2018 15h56, última modificação 27/08/2018 15h56

A execução de sinalização horizontal e vertical de trânsito – em especial, a colocação de placas de via preferencial, faixas de pedestres e a pintura de nomes das vias nos poste – de 19 ruas e avenidas de cinco bairros foi reivindicada pelo vereador Jadir Soares – “Pepita” (PPS) ao prefeito Tauillo Tezelli. Os pedidos contemplam vias públicas dos jardins Casali, Vitória Régia e Maia I e II, além do conjunto Capricórnio.

Em outra indicação apresentada na Câmara Municipal, o vereador pleiteou a construção de redutor de velocidade e a pintura de faixas de pedestres – devidamente sinalizados – na rua Engenheiro Mercer (conjunto Primavera – jardim Cidade Nova). Também pediu a construção de redutores de velocidade na rua Hideji Kobayashi (jardim Cidade Nova).

“Pepita” reivindicou ainda o asfaltamento da ruas das Tilápias (entre as ruas Luiz da Silva Résio e Tarumã – Vila Cândida) e a recuperação da malha asfáltica de trechos das ruas Aristhoteles Xavier do Rego, Vereador Carlos Stalmann e Pedro Staniszewski, além da realização de serviços de manutenção em bueiros em quatro vias públicas: da rua José Antônio dos Santos (jardim Cidade Nova), rua Santa Catarina (jardim Flórida), avenida Presidente John Kennedy (jardim Lar Paraná) e Avenida Jorge Walter (centro).

Em outra indicação, propôs o plantio de grama “Esmeralda” em substituição a grama existente atualmente em canteiros de nove avenidas da cidade: Afonso Botelho, João Bento, José Custódio de Oliveira, Irmãos Pereira, Capitão Índio Bandeira, Goioerê, Norberto Marcondes, Guilherme de Paula Xavier e Jorge Walter.