“Pepita” pede sinalização e obras de acessibilidade

por adm publicado 17/04/2018 08h03, última modificação 17/04/2018 08h03

A construção de rampa para cadeirantes aos banheiros do Parque Municipal Joaquim Teodoro de Oliveira (Parque do Lago), com a instalação de placas de sinalização de sanitários e água potável, foi um dos pedidos que o vereador Jadir Soares – “Pepita” (PPS) formulou a prefeitura de Campo Mourão. Ele também quer a execução de serviços de manutenção nos banheiros do logradouro (inclusive com adaptação para pessoas com necessidade especiais).

“O Parque do Lago é frequentado por grande parte da população de nossa cidade para à prática esportiva e lazer. Faz-se necessário a adaptação dos banheiros para portadores de necessidades especiais. As melhorias pleiteadas facilitarão ainda o acesso de idosos”, explica o vereador.

“Pepita” pediu ainda a pintura de faixa de pedestres nas ruas Brilhante e Ágata (conjunto habitacional Diamante Azul), bem como na frente das paróquias Divino Espírito Santo (jardim Aeroporto) e Nossa Senhora do Rosário de Fátima – com redutor de velocidade (jardim Tropical II).

O asfaltamento de trechos da avenida Prefeito Dr. Horácio Amaral e das ruas Pedro Introvini e Francisco Preisner jardim Santa Cruz) também foi solicitado pelo vereador do PPS. Outras reivindicações apresentadas por Jadir Soares – “Pepita”: manutenção dos quiosques da praça do Japão (conjunto habitacional Montes Claros), instalação de iluminação pública na rua Pioneiro Ladislau Lonkoski (que liga a BR 487/Cruzeiro do Oeste a PR 58/Araruna), além da execução de serviços de limpeza e controle de erosão na reserva ambiental existente no conjunto habitacional Diamante Azul.