“Pepita” propõe execução de melhorias nos bairros

por adm publicado 15/09/2017 07h58, última modificação 15/09/2017 07h58
Reformas, manutenções e instalações: Vereador Jadir "Pepita" propõe diversas melhorias em vários lugares.

A reforma do banheiro e das calçadas internas do cemitério municipal São Judas Tadeu e a instalação de Academia da Terceira Idade (ATI) anexa ao campo de futebol suíço do jardim Indianópolis foram algumas das melhorias reivindicadas a prefeitura de Campo Mourão pelo vereador Jadir Soares – “Pepita” (PPS) nesta semana.

Outras indicações apresentadas pelo vereador na Câmara Municipal propõe a realização de serviços de manutenção nos quiosques localizados na praça do Japão (conjunto habitacional Montes Claros), a limpeza do passeio público e o controle de erosão na reserva ambiental existente no conjunto habitacional Diamante Azul e a colocação de ventiladores no  vestiário da piscina do complexo esportivo Roberto Brzezinski.

Para a escola municipal Professor Florestan Fernandes (jardim Albuquerque) pediu o rebaixamento da guia para acesso de cadeirantes em frente ao portão principal do estabelecimento. Também solicitou o rebaixamento de guia e construção de calçada no canteiro central – na sequência da faixa de pedestres – em frente ao portão.

“Pepita” pleiteou ainda a execução de sinalização horizonta e vertical – em especial placas de preferencial e a pintura de faixa de pedestre – nas ruas Brilhante e Ágata (conjunto habitacional Diamante Azul).

Para a escola municipal Bento Mussurunga (jardim Copacabana) reivindicou a realização de reparos no telhado, forro dos corredores, calçadas do pátio, instalação de toldo na entrada, pintura total da unidade e a reforma do banheiro feminino, além da colocação de tela de proteção e construção de muro no parque. Outras melhorias pedidas para a unidade: reparos na quadra poliesportiva, com pintura e marcação, manutenção do telhado e calhas, bem como a substituição de redes e alambrado.

Outras três indicações foram apresentadas pelo vereador Jadir Soares. Uma delas para que a prefeitura disponibilize vigilância para a unidade básica de saúde do jardim Modelo. As outras são para que seja realiza manutenção completa no telhado, calhas e tela de proteção do muro do Centro Municipal de Educação Infantil Doce Magia (conjunto Diamante Azul). Já para o Parque Municipal Joaquim Teodoro de Oliveira (Parque do Lago) pediu a construção de uma rampa para o acesso de cadeirantes aos banheiros, instalação de placas de sinalização dos sanitários, manutenção dos banheiros (inclusive com adaptação para portadores de necessidades especiais) e disponibilização de água potável.