“Pepita” propõe melhorias

por adm publicado 05/12/2017 16h50, última modificação 05/12/2017 16h50
Nove indicações foram apresentadas pelo vereador Jadir Soares – “Pepita” (PPS)

Nove indicações foram apresentadas pelo vereador Jadir Soares – “Pepita” (PPS) na última sessão da Câmara Municipal com pedidos a prefeitura de execução de melhorias em vários bairros de Campo Mourão.

O asfaltamento das ruas Currupião (entre as ruas José de Oliveira e Ramos de Lima) e Lemos do Prado (entre as ruas Silva Ribeiro e José de Oliveira), no jardim Fernando, foi uma das reivindicações apresentadas pelo vereador. Ele solicitou ainda o recapeamento asfáltico em trechos das ruas Oliveira Zanini, Hideji Kobyashi, Cianorte e Prefeito José Antônio dos Santos (jardim Cidade Nova),, Nossa Senhora Aparecida (entre as ruas Lar Paraná e das Glórias – vila Cândida) e em toda a extensão da rua Porto Alegre (vila Rio Grande).

“Pepita” pleiteou ainda a abertura de uma nova via interligando as ruas Porto Alegre e José Francisco Silva (vila Rio Grande), a poda de árvores na rua Santa Catarina (centro) e a construção de novas cabines para a imprensa no ginásio de esportes Walternei de Oliveira, com a instalação de pontos de internet e a instalação de linhas de transmissão. Para a quadra poliesportiva da comunidade rural do Km 128 solicitou a reforma e pintura.