“Tucano” pede melhorias ao prefeito Tauillo Tezelli

por adm publicado 13/12/2018 09h39, última modificação 13/12/2018 09h39

Por meio de indicações protocoladas na Câmara Municipal, o vereador Sidney Ronaldo Ribeiro – “Tucano” (PR) está propondo ao prefeito Tauillo Tezelli a execução de uma série de obras e melhorias em Campo Mourão. As proposições serão deliberadas nas sessões que o Poder Legislativo realiza na próxima semana.

“Tucano” está sugerindo, por exemplo, a instalação de bancos na praça São José, nas proximidades do palco de eventos. “A indicação atende pedido de munícipes, que têm reclamado sobre a existência de poucos bancos. Nos dias em que há eventos ou mesmo em dias de lazer com familiares, os banco existentes são insuficientes”, explica o vereador.

Através de outra indicação, “Tucano” está reiterando o pedido de mudança do estacionamento para apenas um lado das ruas Ilha do Mel, Ilha de Marajó, Ilha de Itaparica e João Goulart (Conjunto Residencial Ilha Bela). Na proposição é solicitada ainda a instalação de sinalização vertical e horizontal informando sobre a alteração.

Em conjunto

Os vereadores Jadir Soares – Pepita (PPS) e Sidney Ronaldo Ribeiro – Tucano protocolaram indicação para que a prefeitura realize serviço de recapeamento na rua Pitanga (entre as avenidas Irmãos Pereira e João Bento – centro).

Em outra indicação, de autoria dos vereadores Tucano e Roberto Cruz Mendes – Cabo Cruz (PSL), está sendo reiterada a reivindicação de implantação de mão única em trechos das ruas Santa Cruz, São José, Interventor Manoel Ribas, Santa Catarina, Mato Grosso, São Paulo, Harrison José Borges, Brasil, Francisco Albuquerque, Araruna e Roberto Brzezinki (área central da cidade). A mudança também foi solicitada para trechos das avenidas Goioerê, Manoel Mendes de Camargo, Capitão Índio Bandeira e Irmãos Pereira.