“Tucano” pede obras e serviços nos bairros

por adm publicado 20/03/2018 16h00, última modificação 20/03/2018 16h00
O vereador Sidney Ronaldo Ribeiro – “Tucano” (PR) voltou a solicitar a prefeitura de Campo Mourão a mudança do estacionamento na rua Teodoro Metchko (entre as ruas Marechal-do-Ar Eduardo Gomes e Edmundo Mercer – jardim Copacabana) para apenas um dos lados da via.

Trata-se de um pedido dos moradores do bairro. A via é estreita e o estacionamento de veículos nos dois lados gera uma série de problemas, principalmente devido ao tráfego de ônibus escolares em razão da escola municipal Bento Mossurunga. Foi a terceira vez que o vereador solicitou a mudança.

“Tucano” também reiterou o pedido de manutenção e reposição de equipamentos na Academia da Primeira Idade do jardim Aeroporto. Para a Academia da Terceira Idade do jardim Cidade Nova solicitou a instalação de iluminação e a reposição de equipamentos. Já para o conjunto habitacional Mendes pleiteou a construção de uma praça e de Academia ao Ar Livre. A extensão de rotas do transporte coletivo urbano para atender os moradores do Residencial Cidade Alta II foi solicitada pelo vereador a prefeitura e a Viação Mourãoense.

Pela terceira vez, o vereador também reivindicou o rebaixamento da iluminação em sete vias públicas do conjunto habitacional Mendes e a instalação de iluminação na extensão da rua Arapongas (entre a rua Dr. Nelson Bittencourt Prado e a avenida Presidente John Kennedy – conjunto Milton Luiz Pereira) e na praça professor Ephigênio José Carneiro (Residencial Cidade Alta II).