30 Anos: Legislativo cumprimenta o Sindicam

por adm publicado 04/09/2017 16h25, última modificação 04/09/2017 16h25

Voto de louvor ao Sindicato Empresarial do Comércio Varejista de Campo Mourão e Região (Sindicam), pelo transcurso do 30º aniversário de fundação, foi aprovado - por unanimidade - pela Câmara Municipal. A vereadora Nelita Piacentini (PR) foi a autora do requerimento e a entidade comemorou aniversário no dia 26 de abril.

Através de outras indicações, a vereadora pediu a demarcação de estacionamento nos dois lados da avenida Manoel Mendes de Camargo (entre as ruas Roberto Brzezinski e São Josafat) e a colocação de placa de estacionamento preferencial ao idosos em frente a agência da Caixa Econômica Federal (na esquina da avenida Capitão Índio Bandeira com a rua São José).

Ao governador Beto Richa, a vereadora Nelita Piacentini indagou sobre a possibilidade da instalação de uma Academia de Musculação no 11º Batalhão de Polícia Militar.