70 Anos: Lançamento de selo pelo Legislativo nesta quinta

por adm publicado 05/09/2017 15h39, última modificação 05/09/2017 15h39
Está marcada para às 9 horas desta quinta-feira (31/8), a cerimônia de lançamento do selo personalizado alusivo aos 70 anos do Poder Legislativo de Campo Mourão, emitido pelos Correios. O evento, aberto ao público, será realizado no Plenário Vereador José Pereira Carneiro (da Câmara Municipal).

A emissão do selo personalizado comemorativo as sete décadas do Poder Legislativo de Campo Mourão é resultado de parceria firmada com os Correios.

Cidadania Benemérita

No dia 8 de setembro, às 19h30min, a Câmara de Vereadores de Campo Mourão realiza sessão solene no Recanto do Criador (Parque de Exposição Getúlio Ferrari) para fazer a entrega de Título de Cidadania Benemérita ao médico Francisco Fernandes Claudino.