Abrigo em pontos de circular

por adm publicado 04/09/2017 11h13, última modificação 04/09/2017 11h13

A instalação de abrigo em pontos do transporte coletivo urbano localizados nas ruas Eulália Carneiro Campos e Gustavo João Quenehem, no jardim Alvorada, foi reivindicada a prefeitura de Campo Mourão pelo vereador Miguel Batista Ribeiro (PRB). Segundo moradores do bairro, os dois pontos já contaram com abrigo, que no passado foram retirados sem motivo justificado.

“As pessoas que usam o transporte coletivo no local precisam atualmente esperar o ônibus expostas ao sol ou a chuva. A construção de abrigo propiciará aos usuários do transporte coletivo urbano melhores condições”, explica o vereador.

Moção

Por unanimidade, a Câmara Municipal aprovou moção de congratulações a enfermeira Márcia Hatum Alonso Casarolli pelo trabalho e relevantes serviços prestados à comunidade na área da saúde. A iniciativa partiu do vereador Miguel Batista Ribeiro. Funcionária da Secretária Estadual de Saúde, Márcia Casarolli exerceu diversas funções em Campo Mourão, inclusive foi a coordenadora da UTI Móvel (atualmente o SAMU). Ela aposentou-se em outubro do ano passado.