Água do S. João: Adequação de estrada rural

por adm publicado 25/04/2018 15h28, última modificação 25/04/2018 15h28

A execução de serviços de adequação e recuperação na estrada rural que liga a rua Antônio Bueno de Camargo a comunidade rural Água do São João, conhecida como a Estrada do Pedro Schat, foi reivindicada a prefeitura de Campo Mourão pelo vereador Olivino Custódio (PSC).

A melhoria foi solicitada através de indicação apresentada esta semana na sessão da Câmara Municipal. Olivino Custódio alertou a administração municipal sobre a precariedade da estrada, que apresenta dificuldade para a passagem de veículos de todos os portes e, igualmente, para os ônibus do transporte escolar. Também destacou a necessidade da realização de serviço de cascalhamento da via rural.

Outra indicação do vereador foi para que a prefeitura notifique os responsáveis por uma obra em andamento na avenida Norberto Marcondes para que retirem materiais de construção da calçada.

Homenagens

No próximo dia 30, a Câmara de Vereadores de Campo Mourão entrega Moção de Congratulações ao Pastor Cerino José Barbosa. Será às 19 horas, no templo da Igreja Evangélica Assembleia de Deus (rua Guarani, 730 – Lar Paraná).

Já no dia 22 de maio, às 19h30min, o Poder Legislativo de Campo Mourão faz a entrega de Tíitulo de Mérito Militar a José Aparecido Silva. A sessão solene será no Plenário Vereador José Pereira Carneiro, na sede da Câmara Municipal.