Alunos e vereadores arborizam Parque das Torres

por Dirceu Portugal publicado 26/10/2022 16h20, última modificação 26/10/2022 16h20

Os vereadores Miltinho Cidade Nova, Paulo Pilatte e Elvira Schen, participaram na manhã desta quarta-feira (26), de uma ação ambiental no Parque das Torres. Junto com alunos da escola municipal Cidade Nova, os dois parlamentares ajudaram a arborizar o parque, plantando mais de 50 mudas de espécies Ipê e Rezedá.

A atitude ambiental faz parte da programação do aniversário de 75 anos do município. “São estudantes – em sua maioria moradores do bairro Cidade Nova - que contribuíram para tornar o parque cada vez mais arborizado e futuramente, poderão usar a sombra das árvores que eles mesmos plantaram.  Essa geração está ajudando a cuidar do planeta”, comentou o vereador, Miltinho Cidade Nova.