Antiga sede da Associação de Moradores da Vila Urupês irá abrigar atividades da Melhor Idade

por Dirceu Portugal publicado 25/07/2023 11h11, última modificação 25/07/2023 11h11

Na última sessão ordinária da Câmara, os vereadores de Campo Mourão aprovaram por unanimidade uma das diversas Indicações que estava na pauta de trabalhos do Legislativo. O documento - de autoria do presidente da Casa de Leis, Edilson Martins, sugeriu ao Poder Executivo a cessão de uso do salão da antiga sede da Associação de Moradores da Vila Urupês (AMAVU), anexa ao ginásio, para atividades da Melhor Idade.

O espaço está em reformas. “O local deve ficar pronto para uso no próximo mês e irá contar com os mais diversos jogos, Clube de Mães, aula de ginastica, baile e atividades da Terceira Idade, sugestão do presidente da Câmara. Também estamos articulando a implantação de um projeto de dança contemporânea”, comentou a secretária de Assuntos da Comunidade, Marley Formentini (SEMAC).

De acordo com Edilson Martins - que já havia protocolado outras Indicações sugerindo a cessão do espaço - o local onde funcionava a Associação de Moradores estava desativado e as pessoas da Melhor Idade buscavam um lugar apropriado para desenvolver suas atividades. “Após as reformas, o local irá atender as necessidades da Melhor Idade”, disse Martins.