Apagão nacional obriga vereadores a realizar 'sessão relâmpago' em frente ao prédio

por Dirceu Portugal publicado 15/08/2023 11h27, última modificação 15/08/2023 11h27

Um apagão nacional na manhã desta terça-feira (15), que também deixou Campo Mourão sem luz por uma hora e três minutos, obrigou os vereadores da Câmara de Campo Mourão, a realizar uma ‘sessão relâmpago’ em frente ao prédio. A sessão teve duração de três minutos.

O próximo encontro dos parlamentares em plenário foi transferido para a próxima quarta-feira (16), às 09 horas.

A sessão de hoje estava prevista para iniciar às 09 horas, mas às 08h30 houve a queda de energia, retornando apenas às 09h33.

Com o apagão em todas as dependências da Câmara, o presidente do Legislativo, Edilson Martins, fez a abertura, o comunicado da transferência da data da sessão, registrou a presença dos 13 parlamentares e encerrou os trabalhos.

A ‘sessão relâmpago’ foi realizada em frente à Câmara.  “Foi o local mais adequado tendo em vista que no interior do prédio estava escuro”, comentou Martins.