Arena multiuso no jardim América

por adm publicado 12/06/2018 09h57, última modificação 12/06/2018 09h57

O pedido de instalação de uma arena multiuso no jardim América foi apresentado pelo vereador Jadir Soares – “Pepita” (PPS) na sessão que o Poder Legislativo de Campo Mourão realizou nesta semana. Encaminhada ao prefeito Tauillo Tezelli, a proposição acentua que os moradores do bairro carecem de uma área de lazer.

“Pepita” pleiteou ainda a instalação de uma Academia da Terceira Idade (ATI) no espaço público localizado entre a rua João Xavier Padilha e a perimetral Tancredo Neves (centro), a reforma e pintura da quadra poliesportiva da comunidade rural do KM 128 e a execução de serviços de limpeza e manutenção nos bueiros da rua Colibri (entre as ruas Vereador Valdomiro Cilião de Araújo e das Garças – jardim Gutierrez).

Cinco proposições do vereador Jadir Soares foram com pedidos de recuperação da pavimentação asfáltica. A melhoria foi solicitada para trechos das ruas São Josafat, Nicolau Assad, Ignácio Trombini e Leone de Biagio (conjunto habitacional Capricórnio), Ivailândia (jardim Tropical II), Periquito (conjunto habitacional Dr. Milton Luiz Pereira) e Pitanga (centro).